(0) itens


Troca de produtos com defeito:

1. A Moto Fire Racing efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a empresa e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
a) Cupom de desconto para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível na A&D Moto Store, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Arrependimento da compra (devolução):

1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse a loja no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

4. Constatado o cancelamento da compra, a Moto Fire Racing adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 3 (três) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) no centro de distribuição da Moto Fire Racing.

Sobre a troca ou arrependimento da compra:

1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Moto Fire Racing deverá ser comunicada à mesma, antes do reenvio dos produtos a nossa empresa.

2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

3. A Moto Fire Racing somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nossa empresa, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão na empresa.

4. Ao solicitar um procedimento de arrependimento de compra, a Moto Fire Racing informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.

5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Moto Fire Racing entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;
c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 2.

6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.