(0) itens


PAIXÃO, PERSISTÊNCIA e PERSEVERANÇA são palavras que definem muito bem a história da MOTOFIRE RACING.

Tudo começou em 1997 quando Netinho, apaixonado por motos, decide abrir seu próprio negócio! Não foi por mera coincidência ou sorte que a NETINHO MOTO PEÇAS tornou-se referência no segmento duas rodas de Venda Nova do Imigrante e região, pois seu maior objetivo sempre foi um serviço dedicado e personalizado a cada cliente, e tudo isso feito com muita paixão!

Passado algum tempo, Netinho já era procurado por pilotos de todo Espírito Santo para serviços em suas motos. Um bom exemplo eram as motocicletas utilizadas por Jomar Grecco, na disputa do Campeonato Brasileiro.

Nesse momento nascia a MOTOFIRE RACING, especializada em motocicletas nacionais e importadas de competição. Os serviços executados pela MOTOFIRE eram os preferidos pelos pilotos, pois Netinho além de ótimo mecânico, também se destacava nas competições estaduais e nacionais. Estava aí seu maior diferencial, serviço executado e aprovado por um apaixonado por motocicletas!

Todos esses acontecimentos exigiram grandes investimentos na Empresa, estrutura apropriada, uma das melhores no segmento! Foi preciso também procurar os melhores fornecedores, as melhores marcas, a adequação dos melhores procedimentos do mercado! Tudo foi pensado para a MOTOFIRE RACING tornar-se a empresa que melhor atendesse a demanda dos pilotos e amantes de motocicletas.

Atualmente, além de comercializar produtos com as melhores marcas do segmento, a MOTOFIRE é distribuidora dos pneus BORILLI RACING no Espírito Santo.

Buscamos especialização na Europa através de treinamentos na WP (marca consagrada de suspensões). E também participamos de treinamentos dentro da fábrica da SHERCO (na França) e da BETA (Itália).

O sucesso foi resultado de muita luta e comprometimento do Netinho com seus clientes e amigos, e hoje estes são os maiores beneficiados, pois comprando ou confiando qualquer tipo de serviço ou preparação de sua moto na MOTOFIRE é certeza de um padrão exigido pelos melhores pilotos do País.